Receba as notícias:


A Medicina em Portugal


Ver conversas activas!

Contexto desta mensagem Nova discussão deste tema
 

revalidação de diplomas em portugual

2006-11-27 @ 01:11 Valéria Macedo Dos Passos escreveu:

Cursei medicina em Bolivia, gostaria de saber como faço para revalidar meu diploma em uma universidade em portugual porque aqui no Brasil cada vez mais violam nossos direitos, alegam que mesmo sendo pessoas que estudaram em Bolivia com um convenio cultural entre Brasil-Bolivia não tem direito a revalidação automática no Brasil. Encontrei em um site que o único pais que tem revalidação automática com o Brasil é Portugual,como tenho familiares que vivem em Portugual mim interressa saber quais são as possibilidades de revalidar o meu diploma ai?


Seleccione Página: 1 2 3 4 5

Revalidação de diploma

2007-01-17 @ 15:46:18 Dony Betancourt escreveu:   [2 comentários - Ver]

Qual é o processo feito para revalidar o diploma de medicina emitido por faculdade cubana? é automatico?

revalidaçao de diploma, Autor. Jorge Arvela

2007-01-28 @ 18:37:55 Jorge A. Arvela Matoso escreveu:   [4 comentários - Ver]

Sou Medico Ortopedista, cursado em Venezuela e validei o meu diploma pelo Convenio de Haya. tenho todos os papeis como Medico Cirujano em regra (validados), e estou en tramites para revalidar o diploma como Ortopedista. Formado 1990 e 1996 tenho 10 anos de experiencia e quise-se trabalha em Portugal. ¿Presiso de algo mais?. ¿e suficiente con a validaçca pela Haya? Agradecería cualquer informaçao.

Revalidação Diploma Médico Estrangeiro

2007-02-13 @ 18:02:05 Daniel Cruzalegui Antinori escreveu:   [7 comentários - Ver]

Sou Médico Peruano, Clinico Geral, com residencia no Brasil, e com minha documentação completa, incluso o Certificado de Proficencia em Língua Portuguesa Nível Avanzado. Gostaria saber cómo é o processo de Revalidação do Diploma de Médico Estrangeiro em Portugal. Obrigado

Re: Revalidação de Diploma de Medicina

2007-02-27 @ 18:02:41 Juscy Miranda Carvalho escreveu:   [1 comentário - Ver]

Cursei medicina no México, gostaria de saber como faço para revalidar meu diploma em uma universidade em portugual porque aqui no Brasil cada vez mais violam nossos direitos, não tendo direito a revalidação automática no Brasil. Encontrei em um site que o único pais que tem revalidação automática com o Brasil é Portugual,como tenho familiares que vivem em Portugual mim interressa saber quais são as possibilidades de revalidar o meu diploma ai?

revalidaçao diploma portugal

2007-03-08 @ 21:03:28 julio campos borges escreveu:   [2 comentários - Ver]

sou medico brasileiro clinico geral, do trabalho do trafego e gostaria de validar meu diploma em portugal como devo proceder , ja que o acordo brasil-portugal foi quebrado

revalidaçao de diploma

2007-03-10 @ 13:03:07 veranice escreveu:   [7 comentários - Ver]

Sou brasileira, formada em medicina na Bolivia, quero saber quais sao os processos legais para uma revalidaçao de diploma em Portugal, quais sao os convenios que goza um brasileiro naquele país, enfim todas as exigencias.Muito obrigada aguardo respostas.

Fisioterapia

2007-04-02 @ 14:04:18 Daniele escreveu:   [Responder]

Gostaria de saber como procedo para conseguir uma vaga de fisioterapia em Portugual?

Revalidação

2007-04-13 @ 11:04:30 Thiago escreveu:   [2 comentários - Ver]

Terminei Medicina na Universidade de Montemorelos México
no momento no Brasil aonde esta havendo revalidação

revalidação

2007-05-25 @ 18:05:16 Jean Carlo Lima Gonçalves escreveu:   [2 comentários - Ver]

Oi, meu nome é Jean Carlo e o da minha esposa é Adriane Queiroz de Oliveira. Nós nos formamos em Cuba, e gostariamos de receber informações sobre o processo de revalidação em Portugal.
Aguardo informações.

Jean e Adriane

igressar no curso de medicina na bolivia

2007-06-09 @ 21:06:44 aldo artur escreveu:   [4 comentários - Ver]

oi, me chamo aldo, gostaria de saber como faço para ingressar no curso de medicina na bolivia, e este curso e reconhecido no brasil?

revalidação de diploma em portugal

2007-08-20 @ 00:08:23 Daniel escreveu:   [Responder]

Sou medico boliviano formado em cirugia general em brasil y queria informacion sobre a revalidacion automatica em portugal porque aqui em brasil estan cerraando cada vez mas. Gracias.



Seleccione Página: 1 2 3 4 5


Comentar já!

Assunto:


Mensagem ao fórum:



NOTA: Poderá escrever endereços de web sites mas não inclua "http://" ou o código [URL].
Mensagens com estas sequências serão automaticamente apagadas.

O seu nome:


O seu email (não será publicado)


Desejo receber respostas à minha mensagem.

Insira as letras na caixa



Fique a par das conversas

Clique neste ícone para subscrever
o canal RSS.



 

Conversas activas

Clique para entrar na conversa!

Medicina

2014-09-29 @ 01:09:30 Dayara Oliveira Paulino escreveu:  [Responder]

Eu tenho direito a dupla cidadania portuguesa, e pretendo providenciá-la e gostaria de saber como devo proceder para ingressar em um curso de medicina em Portugal já tendo a dupla cidadania.

Trabalhar como Dentista em Portugal

2014-09-21 @ 18:09:18 Isabel lobao escreveu:  [Responder]

Sou formada em Odontologia com pos em Estomatologia, vou comprar um imovel em pt. e morar com filhos. Meu marido e brasileiro e tem dupla cidadania portuguesa. Temos condiçoes financeiras para o pretendido.como proceder?

Farmácia Biomédica vs Farmácia

2014-09-15 @ 16:09:17 Pedro escreveu:  [Responder]

Daniela, vai candidatar-se a farmácia biomédica na segunda fase? É quese for eu ttambém vou e, infelizmente, já ouvi falar um bocado mal desse curso. Aceito que seja pior que ciências farmacêuticas, mas deve do que o técnico de farmácia dos politécnicos. Era isso que eu queria saber, a comparação entre os dois cursos.

farmacia biomedica :3

2014-09-14 @ 15:09:33 Daniela escreveu:  [2 comentários - Ver]

oi :D eu nunca ouvi disser mal do curso :D uma das diferenças e a duraçao do curso (3 anos em vez de 5) e o facto de estar mais ligado ao tratamento e diagnostico e nao so ao desenvolvimento do medicamento em si :) eu vou entrar este anooo ^^ eu quero medicina e tem algumas cadeiras equivalentes :D se entrar na 2nda fase vamos ser colegas :DDD

Bjnhos , daniela

Re:

2014-09-13 @ 20:09:03 Sílvia Carvalho escreveu:  [Responder]

Olá querida.
Não faça esse curso, é um conselho meu e de todos os técnicos de radiologia portugueses desempregados de Portugal. Pense num outro curso com mais saída profissional.
Boa sorte! Beijos,
Silvia

Farmácia Biomédica

2014-09-09 @ 10:09:43 João escreveu:  [1 comentário - Ver]

Bom dia, irei concorrer à segunda fase do ensino superior e estou indeciso quanto ao curso que quero, sei que quero algo ligado à área da famárcia, especialmente com saídas para trabalhos de laboratório. Pelo que me disseram o curso de mestrado integrado em ciências farmacêuticas é o melhor é com mais saídas, no entanto, só tenho média para entrar no Algarve o que para mim é impossível, estive então a pensar em candidatar-me ao curso de farmácia, mas não sei muito sobre o futuro que este me pode dar quanto a saídas, também sei que abriu um curso novo há uns anos em Coimbra que se chama farmácia biomédica e esse curso cativou-me muito, mas também andei a pesquisar e vi que algumas pessoas falava um bocado mal dele e não percebi muito bem porquê e não sei se o facto de esse curso existir só na universidade de Coimbra é bom para mim ou afecta um bocado a sua credebilidade... Também sei que existe ligado a farmácia o curso de ciências bioanaliticas ou biomédicas (já não sei bem como se designa) e desse não sei mesmo nada, nem sequer quanto a médias.
Bem, assim o que eu queria (se fosse possivel) era que me informassem mais sobre o curso de farmácia biomédica comparando-o com o de ciências farmacêuticas e com o de farmácia (dita normal) e se o facto de o curso ser novo o que acham que me espera quanto a emprego pois tenho medo que quando apresentar o meu currículo as pessoas até valorizem menos esse curso do que até farmácia normal.
Obrigado.

2014-09-01 @ 16:09:37 Tatiane escreveu:  [Responder]

Bom Dia

Quero salientar que eu procuro ir além de meus sonhos. Eu pretendo estudar medicina na Europa, como preferência na França, Espanha, Itália e Portugal. Mas quero ressaltar quais desses países são as melhores universidades de medicina?
Também não me importo com a dificuldade para entrar e, além disso para eu ingressar em um desses países eu tenho que obter a língua de estrangeiro, mas de grosso modo seria melhor eu cursar no Brasil ou no próprio país mesmo?
Por que em outro país? Porque eu tenho a teoria e a prática de imediato.
Portanto gostaria de receber o máximo de informações possíveis!

Estou aguardando e muito obrigada pela atenção

Nos ajude por favor Isabel...

2014-08-23 @ 01:08:21 Tamires escreveu:  [Responder]

Isabel nos ajude, mostra pra gente o metodo que vc acho pra melhora isso tudo, nao aguento mais sofre por isso...
bjos
email pra contato: borges-tata@hotmail.com
Grata desde já

medicina em portugal

2014-08-15 @ 02:08:56 Rosana escreveu:  [Responder]

Gostaria de saber valores e como engressar em uma faculdade de medicina em Portugual

Informação sobre estudar curso técnico em radiologia em Portugal

2014-08-13 @ 20:08:55 Vania escreveu:  [1 comentário - Ver]

Olá sou brasileira e quero estudar em Portugal , quero fazer o curso técnico em radiologia em Portugal como faço ? Preciso fazer o que ? Quais documentos ? Onde ir ? Obrigada

Médias

2014-08-13 @ 16:08:31 Mariana escreveu:  [Responder]

Olá sou a Mariana, tenho 17 anos e gostava de saber quais as médias na área de saúde, principalmente de medicina, na academia militar e como proceder à candidatura. Obrigada :)

Residencia medica em Portugal

2014-08-08 @ 17:08:27 Eduardo escreveu:  [Responder]

Também gostaria de fazer residencia medica em Portugal
Gostaria de informações sobre as especialidades que tem por la
Valor da bolsa
Se da pra levar a esposa
Aguardo resposta

Bolsa para medicina

2014-08-05 @ 15:08:38 Natália Aragão escreveu:  [Responder]

Olá, gostaria de receber informações sobre bolsas de estudo para medicina em Portugal,terminei o ensino médio faz 2 anos, e sempre alimentei essa vontade de estudar medicina em Portugal, porém não encontro informações que possam me orientar. Esperarei ansiosa pela resposta, desde já agradeço. Obrigada.

licenciatura/mestrado e residência

2014-07-19 @ 00:07:14 carina escreveu:  [Responder]

Olá, eu gostaria de saber como posso fazer o curso de medicina em Portugal, sou formada em fisioterapia, existe possibilidade de eu fazer como portadora de título de curso superior, sem realizar essas provas seletivas? e o Curso de residência em Portugal, meu noivo tem interesse, ele gostaria de fazer cirurgia Plástica, qual o melhor local? espero que você tenha conseguido fazer a sua residência aqui no Brasil, pois vi que seu post já foi a alguns anos. Fico grata se puderes me ajudar!

homologação do titulo de medicina e de especialidade de medicina familiar, e gastroenterologia en portugal

2014-07-14 @ 11:07:45 Solange Gomes escreveu:  [Responder]

Ola! sou medica, especilaista em medicina familiar, e gastroenterologia, fiz o meu curso na Universidade de Julio Trigo Lopez e no Instituto Nacional de Gastroenterologia, en Havana-Cuba. Ademais tenho un curso de colonoscopia Diagnostica e Terapeutica Intensiva, que realizei no Centro Nacional de Cirugia Endoscopica en Cuba.Ncesito saber como proceder para homologar os meus titulos en Portugal

Últimas notícias

As células estaminais fazem dieta até à morte

Um pedaço crucial de informação
no puzzle molecular oncológico

IMM avança no estudo de miopatia centronuclear

Cientistas do IST propõem teste experimental
para a equação mais exótica da física clássica

Português galardoado pela primeira vez
com prémio norte-americano em biologia reprodutiva

Investigador da UC preside a comissão mundial responsável
pela descrição e classificação de bactérias

Empreendedores Portugueses aceleram nos Estados Unidos
em programa de imersão «inRes»

Universidade de Coimbra no topo
da imagiologia molecular mundial

Leptospirose humana nos Açores:
da resposta imunológica à susceptibilidade genética

«Meu dito, meu escrito» ou de como a Ciência
já conheceu melhores dias em Portugal

O sucesso escolar começa à mesa!

Professora da UMinho vence prémio ibérico de contabilidade

João Falcão e Cunha é o novo director da FEUP

Mega experiência estuda o impacto das alterações climáticas
na biodiversidade da península ibérica

Os porquês do colapso da plataforma de gelo Larsen B

Investigadora de Coimbra reduz em 26,5%
a ocorrência de flebites

Equipa de Coimbra cria aerogel em spray
que permite isolar foguetões

Bioquímica portuguesa homenageada em Estocolmo

Esperar ou não esperar
- o papel da confiança na tomada de decisões

Implantes dentários «ganham» volume ósseo

Em Portugal um tratamento específico
depende da região onde se mora

Eousdryosaurus, o pequeno dinossauro
que viveu num tempo de gigante

Um em cada quatro já traiu

A Ciência da Gestão de Ciência e Tecnologia
– reflexões de uma despedida

A ansiedade de estar doente no hospital?
O ambiente do quarto pode ajudar!

Prémio António Champalimaud reconhece tratamento
revolucionário de doenças graves da visão

João Rocha é o primeiro português
da European Academy of Sciences

O Porto na Guerra Fria

Nariz electrónico pode detectar
subgrupos de asma nas crianças

Oceanos de Esperança chegou a Boston